A Polícia Civil de Valentim Gentil (SP) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga (SP) prenderam, na tarde de terça-feira (25) e na manhã de quinta-feira (27), dois dos suspeitos de terem roubado um posto de combustíveis em Valentim Gentil (SP), no início do mês.
No dia 21 de junho, foi realizado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão para a prisão dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado.
No entanto, após o trabalho do Sistema de Informações Geográficas (SIG) de Valentim Gentil, um suspeito foi localizado em Fernandópolis e, na quinta-feira de manhã, outro foi preso em São Roque (SP).
Segundo a polícia, o suspeito que entrou no posto armado com uma espingarda seria o que foi preso em São Roque.
As investigações da Polícia Civil continuam para tentar localizar os outros suspeitos.
O caso
Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que os três suspeitos chegaram em um carro. Um deles entrou armado na conveniência do posto e levou uma quantia em dinheiro que estava no caixa. O total de prejuízo não foi divulgado.
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o suspeito, com uma camisa branca no rosto, entrando pela porta da frente, com uma espingarda, e abrindo o caixa para roubar o dinheiro.
A polícia também informou que o funcionário da conveniência se escondeu em outro cômodo do posto.