quarta-feira, setembro 18, 2024
No menu items!
InícioPolíciaPolícia investiga frentista suspeito de escalar muro da casa vizinha para estuprar...

Polícia investiga frentista suspeito de escalar muro da casa vizinha para estuprar adolescente

A Polícia Civil investiga um frentista, de 51 anos, suspeito de escalar o muro da casa vizinha para estuprar uma adolescente, de 15, em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu há cerca de um mês, mas o boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (8).

Segundo o BO, a mãe procurou a polícia após ver mensagens no celular da filha, enviadas pelo suspeito, que indicavam o crime. Conforme a mãe relatou, a adolescente disse que ficou com medo de ameaças do criminoso e por isso não contou sobre o caso antes.

Ainda de acordo com a mãe, o suspeito aproveitou que a porta da casa estava aberta para invadi-la. Na ocasião, a adolescente estava lavando a louça quando o suspeito a agarrou e praticou o abuso sexual. Depois, o homem fugiu.

A mãe, então, contou o crime aos vizinhos que, revoltados, cercaram a casa do frentista. O homem acionou a Polícia Militar para que evitasse ser linchado pelos moradores. Ele foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

A vítima vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como estupro. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o caso.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares