A Polícia Militar de Minas Gerais resgatou uma mulher de 28 anos após uma semana em cárcere privado. Segundo o jornal O Tempo, ela estava sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte do marido, em Governador Valadares. O suspeito fugiu e está sendo procurado pelas autoridades.
A vítima foi resgatada depois de aproveitar uma distração do agressor, que deixou o celular em casa. A polícia precisou usar uma escada para resgatá-la devido aos muros altos e telhados do imóvel.
Ela relatou ter sido constantemente agredida com socos, puxões de cabelo, tapas e mordidas, além de ser obrigada a manter relações sexuais com outros homens, enquanto o agressor filmava e ameaçava divulgar os vídeos para “acabar com a vida” dela. Ela também foi torturada psicologicamente pelo companheiro, que a desvalorizava constantemente, levando-a a tentar tirar a própria vida.
A mulher, que nasceu no Espírito Santo, não tinha a quem pedir ajuda, pois não conhecia os vizinhos. Após o resgate, a mulher foi levada ao hospital e orientada a solicitar uma medida protetiva. Seu pai veio buscá-la para dar assistência.