Um empresário de 36 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e o enteado, de 15 anos, que tentava separar a briga em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu no Conjunto Habitacional Cristo Rei, na noite de quinta-feira (8).
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente relatou à polícia que o padrasto estava discutindo com a mãe dele, quando tentou intervir. Na sequência, o estudante contou que o suspeito agrediu a mulher e o atacou com socos.
Ainda conforme o BO, o padrasto ainda agrediu o enteado na perna com um bastão de madeira. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais questionaram o agressor, que disse que discutiu com a esposa sobre assuntos financeiros e também foi agredido por ela.
A vítima, por sua vez, disse que foi empurrada e ameaçada de morte, antes de o filho defendê-la. De acordo com ela, não é a primeira vez que o marido a agride.
O homem foi levado à delegacia. A ocorrência foi registrada como ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic).
Ainda conforme a polícia, o suspeito, preso em flagrante, possui passagens por tentativa de homicídio, homicídio e violência doméstica.