Um catador de recicláveis, de 51 anos, foi vítima de uma brutal agressão na última terça-feira (9), em Lavínia (SP). O crime, que só foi denunciado à polícia no dia 11, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão, que aconteceu em plena rua. O vídeo mostra o catador sendo espancado por um homem, que já foi identificado pela polícia. A vítima chega a cair no chão, mas o agressor continua com as agressões e até joga uma garrafa contra ele.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão teria sido motivada por uma discussão entre os dois homens. A vítima foi encontrada ensanguentada na Rua Padre Cesar Itobinio e precisou ser socorrida por uma ambulância.
O catador de recicláveis foi encaminhado ao Hospital Estadual de Mirandópolis (SP), onde permanece internado em estado grave com ferimentos no rosto e hematomas causados pela agressão.
O suspeito do crime ainda não foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil.